martes, 21 de abril de 2009

Hojee


É interssante o que acontece no nosso dia a dia,

Hoje por exemplo, pensando no que ja li sobre "sinais"

que se apresentam em nossas vidas e nem nos damos conta

Me pergunto;Pq as vezes queres estar com uma pessoa e tantas coisas parecem ñ te deixar ou melhor, acontecem atrapalhando o que vc

tem pensado em fazer?????????

Talvez sejam os "sinais" que te alertam de que ñ será o melhor e

insistam em te dizer; pare!reflita!presta atençao"

Mas claro vc insiste em continuar e pagar pra ver no que vai dar..

"Comigo vai ser diferente!!"

Será????

Mas mesmo assim vc segue enfrente....

Isso foi hoje...e assim dou continuaçao a uma história que ...

Ainda vou ter muito para comentar..

Se eu prestar mais atençao e deixar um poco de lado o impulsiva que sou, talvez eu possa ñ me machucar....


Beijos a todos os meus queridos amigos


Lira

No hay comentarios: