martes, 5 de mayo de 2009

Exatamente como soy.....



Preocupo-me mais com minha consciência do que com minha reputação.

Porque minha consciência é o que eu sou , e minha reputação é o que você pensa de mim. E o que você pensa... é problema SEU.

" Ah, que sorte a minha que não nasci convencional, quebrando as regras... Sem pedestal! Nasci meiA Bruxa, meia Santa, meia louca... Fazendo bom uso do corpo e da boca! Incertinha, atrevida... Cheia de defeitos indolores... De corpo fechado e de alma com cores!

Romântica, perdida, vulgarmente de cara limpa! Sem passaporte pra desgraça, cheio de ginga pra vida!

Pecadora... Sem tendência à confissão! Inconsequentemente marcada pelas tramas do coração! Sem rótulos, sem bulas...

Deliciosamente, EU!

Dona de meus defeitos e o ápice do meu apogeu! Dizem que os incomodados é que devem se retirar. Concordo. Se alguma coisa me incomoda, abandono o barco. Chuto o tal do balde.

Ficar insistindo em uma coisa que não vai dar certo nunca foi a minha especialidade. Manter affair's estressantes, amizades interesseiras, empregos sem futuro não faz muito sentido na minha cabeça.

Desculpe minha mania de ser clichê, mas a vida é muito curta pra gente perder tempo.

Não é nada fácil me agüentar, eu sei. Sou implicante. Pouco tolerante. Falo o que penso. Faço o que tenho vontade (só o que tenho vontade!).

E pior: sou adepto de uma filosofia de vida muito objetiva que eu mesmo desenvolvi: “Quer? Quer. Não quer? Não quer”. Muito simples. E é assim que eu gostaria que agissem comigo. Não me quer, saia da minha vida logo. Me quer? Faça por merecer!!!!

No hay comentarios: